Forex Mexico Blog


:, -,. IFOREX. . - -,. . -,. Móvel - , , . . - iPhone Android iFOREX Group: Formula Investment House Ltd.,, SIBA L 13 1060. iCFD Limited, (CySEC) 143 11. eBrkerhz Befektetsi Szolgaltato Zrt. , II 73.059 2000 III 73.059-4 2002. Formula Investment House Ltd. Forex, CFD (). Forex CFD,. . -,. . IFOREX,. . , -, -. F. I.H. Formula Investment House Clearing Ltd. 2016 iFOREX. Grupo iFOREX iFOREX. ,.Day Trading Blog Nosso blog comercial dia é um ponto culminante do que é preciso para poder negociar e viajar ao redor do mundo. Aqui no blog traidng, iremos compartilhar dicas e truques para saber como fazer o dia, como começar e algumas de nossas aventuras ao redor do mundo. Consideramos que o dia de negociação é o melhor trabalho do mundo, uma vez que é a única profissão do mundo que permite que você faça bem quando a economia está indo bem e mesmo quando não está indo bem. Na verdade, ganhamos mais dinheiro quando o mercado cai do que quando ele sobe. Deixe-nos saber se você tem alguma dúvida sobre qualquer coisa em geral ou qualquer coisa que publicamos aqui no dia do blog de negócios. Sempre gostei de ouvir de comerciantes novos e experientes. A melhor coisa sobre ter liberdade financeira não é sobre ter um milhão de dólares. Trata-se de estragar aqueles que amamos. Para alguns de vocês podem ser seus filhos, para outros, talvez sejam seus pais, para mim isso estragaria uma mãe. Porque o que o homem jovem (ish) responsável não estragaria sua própria mãe. Esta viagem 8230 Hoje vou estar compartilhando meus escritórios móveis de compras favoritos depois de 7 anos na estrada. Ainda me lembro do dia em que decidi sair do meu trabalho para viajar ao redor do mundo. Eu senti esse sentimento profundo no intestino, sem saber como as coisas iriam acabar. Como você pode ver pelo meu 8230 Nosso escritório comercial em Cairns, Austrália, estava bem na frente de uma praia isolada e privada. Todas as manhãs fomos capazes de aproveitar o nascer do sol. Também precisávamos encontrar uma maneira de assistir os mercados às 1.30h (hora local), já que estamos a aproximadamente 14 horas à frente do horário de Nova York. Começamos em Sydney 8230 Queremos saber como dia de negociação Esta será uma nova série que vamos encontrar aqui no Wanderingtrader. Isso lhe dá um pouco de visão sobre o que é preciso para ser um comerciante de dia profissional. Eu sei que muitos de vocês querem liberdade financeira para poderem viajar. Depois de 8230, as últimas 72 horas foram bastante torbellino. Apenas aparece na primeira página da BBC por três dias consecutivos. O interesse em Wandering Trader e nas minhas aventuras durante o dia de negociação e viajando por ai não tem sido curto demais. Todo mundo quer ser capaz de ter sua própria liberdade financeira e design 8230 I8217ve sido dia comercial e viajando pelo mundo agora por quase 5 anos. Dos países atingidos pela internet da África. As belas e belas praias do Brasil. Dia comercial com blackberry amarrado 3g internet. Mesmo negociando em cima de freezers e mesas de ping pong. Eu vi tudo como eu atravessei mais de 8230 Já faz um ano para nós aqui no WanderingTrader. O objetivo total do que fazemos é ser capaz de viver uma boa vida. Fazemos um dia de vida negociando no mercado de ações e viajamos ao redor do mundo para realmente aproveitar a vida. Para poder ter a nossa liberdade é o nosso 8230 Como os comerciantes do dia profissional realmente ganham dinheiro no mercado de ações é uma questão que recebo bastante freqüentemente. Eu até anunciei uma sessão QampA recentemente através da página do WanderingTrader para o Facebook e a maioria das perguntas eram sobre o dia de negociação em vez de viajar. Há uma aura em torno de Wall Street e do mercado de ações que envolve um amplificador Marcello Arrambide 8230. A Day Trading Academy analisa a possibilidade de Fusing Day Trading And Travel ser algo que eu queria compartilhar por um bom tempo agora. Apenas para dar-lhe um resumo no caso de você ser novo neste site de viagens, o Wandering Trader é sobre viagens e negociações diárias. É 8230 Day Trading amp Viajando Sim, é muito possível. Enquanto continuo a obter mais perguntas sobre o que é, eu troco a vida, decidi fazer um video para mostrar todos os meus viajantes exatamente o que eu faço para fazer uma vida comercial. Muitas pessoas que estão fora do 8230

Comments